Versão Editada: Meu Melhor Amor 2
De um estudante do campus a um jovem promissor no mundo de trabalho, cinco anos já passou, a sorte ainda é minha?
Atualmente, na "Informação Huaqing" , todos estão em perigo. Trabalhando numa empresa em aquisição, mesmo que o responsável garanta que o adquirente não vai fazer ajustamentos facilmente nos recursos humanos, é difícil garantir que ninguém seja demitido. Perante a situação, quem poderia ter certeza do futuro, especialmente quando o gerente destacado a ser responsável pela integração é o lendário senhor Zhou que "corta pessoas sem ver sangue e mata pessoas sem ceder"?
Zhou Shuyi olhou com raiva para o Gao Shide que parecia relaxado à sua frente. O período de cinco anos é suficiente para os dois meninos crescerem e se tornarem homens. E será que também é suficiente para Zhou Shuyi reconhecer seus sentimentos frívolos na juventude? Ele não quer aceitar sua derrota e decidiu que se o Gao Shide já se livrou do relacionamento entre eles, ele também vai o largar. Inesperadamente, depois de cinco anos, eles se encontraram de novo. O Gao Shide é o representante da empresa de tecnologia que sua empresa adquiriu. Por causa de Gao Shide, o Zhou Shuyi ficou sempre no segundo lugar. Agora é sua chance de contra-atacar. Ele não consegue conquistá-lo academicamente, mas no trabalho, ele o deixará saber qual é o orgulho do adquirente!