O empresário Jiang Anlan entra em um jogo virtual em busca de seu primeiro amor, Yao Yuan, embarcando em uma jornada emocionante que os reúne no mundo real. Enquanto se preparam para o casamento, uma antiga rixa familiar ressurge, colocando o relacionamento à prova. Através de mal-entendidos, mágoas e até mesmo doenças, o casal supera todas as dificuldades, reconciliando-se e conquistando o final feliz que lhes foi destinado.