Borboleta da Noite
[Somente Adulto][Apenas adultos] Laura é uma estudante universitária bonita e inteligente que tem duas vidas. Por trás de sua figura que parece uma estudante comum, ela trabalha como prostituta devido a uma pressão que não pode evitar. Ela se tornou "a garota mais procurada". Porém, enquanto trabalhava como prostituta, Laura nunca quis atender o mesmo cliente. Isso deixa Arif, um dos clientes de Laura, tão obcecado por ele que está disposto a pagar um preço alto. Mas Laura recusou. Especialmente depois que a única razão que ela tinha para se tornar uma prostituta agora era inútil. Laura então começou uma nova vida em Bali. No entanto, o passado continuou a assombrá-la.