Chiko nunca pensou que se sentiria atraído por Moza, a aluna recém-transferida que não passa de desajeitada e franca sobre o que se passa em sua mente. Este último até decidiu fazer de Chiko seu namorado, apenas em 100 dias de esforço. Tudo se resume a uma medida drástica que Moza toma, causando uma grande reviravolta na história: agora é Chiko quem a persegue.