Amor Negado Especial Infinito
Após um contrato temporário se tornar um verdadeiro casamento, Phranonthorn enfrenta uma gravidez inesperada de gêmeos em meio à pressão do trabalho. Ao seu lado está Khemjira, uma parceira gentil e dedicada que a apoia e a estabiliza. Juntos, o amor deles se transforma em uma família calorosa e resiliente.