Depois que Praenarin foi abandonada pelo ex, ela é forçada a se casar com Khemjira, a filha mais nova do amigo próximo de seu pai, em troca do diretor da empresa. Mesmo que Praenarin diga firmemente: "Eu nunca te amarei", Khemjira ainda "esperarei pelo dia em que você me amará... de todo o coração".