Shen Huixing era uma estudante de uma universidade de ponta. Após o casamento, ela escolheu ajudar o marido e criar a filha, colocando seus talentos para administrar a família. Seu marido, Sheng Jiangchuan, estava extremamente ocupado que não tem tempo para acompanhar a família. Então, todas as responsabilidades familiares caíram sobre Shen. À medida que sua filha cresce, Shen Huixing achou que chegou a hora de voltar ao trabalho. No entanto, sua empresa está em concorrência com a empresa onde Sheng Jiangchuan trabalha. Depois que ela voltou ao trabalho, ela pediu a Sheng Jiangchuan que compartilhasse mais responsabilidades familiares, o que levou a conflitos constantes entre os dois. Um acidente ampliou a brecha no seu relacionamento, desencadeando o divórcio entre eles. Depois, Shen Huixing gradualmente recuperou o reconhecimento no trabalho, e Sheng Jiangchuan também entendeu a contribuição de sua esposa no processo de ficar com sua filha; os dois reencontraram seu amor. O jovem casal cresceu no confronto no trabalho e na colisão amorosa, e finalmente aprendeu a encarar a família e a carreira de forma mais madura. Eles escolhem confiar um no outro, crescer juntos, lutar juntos nas carreiras e compartilhar responsabilidades na família.