Lu Zhenzhen, que levava sua carreira muito a sério, arriscou a própria vida e voltou para Chengdu por amor. Seu melhor amigo, Gu Manting, que se casou cedo com seu namorado de infância, mas sempre quis escapar do casamento, convidou Zhenzhen para se juntar ao seu consagrado hotel "Sichuan Bailou". A trajetória de vida original dos dois foi interrompida pelo súbito aparecimento do empresário de catering Liang Qingran... A crise repentina em Sichuan Bailou fez com que três mulheres com personalidades diferentes "não conseguissem se conhecer sem brigar". Depois de muitos testes de amor, carreira e ideais, que escolhas eles farão em Chengdu?