Flores do Engano
Um repentino acidente de carro muda drasticamente a personalidade de Mi You, a tímida e reticente esposa do segundo filho da gigante farmacêutica Qi Zhong Group. Ela logo descobre que o acidente de carro não foi um “acidente”. Ao mesmo tempo, Han Yicheng, o recém-nomeado CFO do Grupo Qi Zhong, está investigando secretamente os testes de drogas ilegais do grupo nos anos anteriores. Após o divórcio, Mi You e Han Yicheng unem forças para investigar e descobrir a verdade nos bastidores.