Xu Yan, a famous host, and Shen Haoming, an urban elite, are a couple admired by many. Xu Yan, uma apresentadora famosa, e Shen Haoming, um membro da elite urbana, formam um casal admirado por muitos. Embora pareçam perfeitamente compatíveis, as diferenças em suas origens dificultam uma conexão genuína. Xu Yan, com sua identidade glamorosa e uma história de fundo "cuidadosamente elaborada", casa-se com sucesso com Shen Haoming, que, na verdade, esteve no controle o tempo todo. Quando surge um conflito, Xu Yan decide deixar Shen Haoming para sempre. No entanto, Shen Haoming percebe que se apaixonou e quer reconquistar Xu Yan. Será que eles se encontrarão?