300 Fantasmas Leais
Zhang Yi, o Vice-Ministro do Templo Dali, carrega uma vingança ensanguentada e sobrevive permanecendo oculto nas sombras. Superficialmente, ele se alia ao oficial da Guarda Imperial Shen Youzhi para caçar um assassino - o que começa como rivalidade lentamente se transforma em uma cooperação tensa. Porém, nos bastidores, Zhang Yi é o verdadeiro arquiteto manipulando todos os fios, conduzindo uma vingança meticulosamente orquestrada desde as sombras. Quando todas as conspirações convergem para seu desfecho final, uma armadilha de justiça minuciosamente planejada se fecha. Neste mundo de espiões e decepções, seus destinos colidem e a escolha final deve ser feita.