Ambientada durante a Dinastia Song do Sul, esta história segue Song Ci, um oficial judicial, que encontra perigo durante uma viagem de inspeção. Por uma reviravolta do destino, ele conhece os artistas da Ópera do Sul Zhao Zhiting e Wang Ling, e o dançarino He Wenning. Apesar de suas diferenças, os quatro unem forças, resolvendo quatro casos de assassinato por meio de investigação, interrogatório e análise forense, trazendo justiça aos falecidos e justiça aos vivos.