Amor Eterno
A peça é uma adaptação do romance de Su Guangtong com o mesmo nome. Conta-se a história de Jiang Zhenghan e Xia Linxi. De lutarem por amor corajosamente na universidade a entrarem na sociedade, eles andaram de mãos dadas mesmo perante adversidades. É uma história sobre a procura de sonhos e o crescimento pessoal.