Ha Na e suas amigas estão agora no terceiro ano do ensino médio. A única hora em que elas podem se reunir é durante o almoço, mas elas ainda assim conseguem aproveitar sua vida escolar e serem esforçadas. Um dia, chega um aluno transferido de outra escola para a turma da Ha Na, que traz uma estranha onda de amizade e de relacionamentos amorosos.