A Peculiar e a Encantadora
Por acaso, Yi Ran, que ganhava dinheiro com biscates, torna-se uma dorminhoca profissional em um hotel cinco estrelas - apenas para descobrir que seu novo chefe, Xiao Mucheng, é o diretor do hotel e seu supervisor direto. À medida que enfrentam hóspedes peculiares e as dificuldades comerciais do hotel, Yi Ran e Xiao Mucheng entram em conflito, mas gradualmente se aproximam, apesar das diferenças.