Sonhos Doces
A funcionária da empresa floricultura Lingqi Ling, é uma menina sincera, de bom coração e sempre pronta a ajudar os outros, mas tem um complexo de inferioridade e uma personalidade covarde. Esta deficiência influencia gravemente a sua vida, fazendo com que seja difícil para ela mostrar as suas habilidades e competências e realizar os seus sonhos no trabalho, e ao mesmo tempo que ela não ouse expressar o seu sentimento ao seu adorante colega Hai Bo. Por uma oportunidade coincidente, ela e Hai Bo participam num teste de uma pulseira de alta tecnologia para melhorar o sono lançada pela Good Dream Technology. O dispositivo de ressonância magnética funcional na pulseira avaria-se e os dados das ondas cerebrais de Lingqi Ling transmitem-se por engano para o modelo dos sonhos de Hai Bo. Este engano permite a Lingqi Ling ganhar a capacidade de entrar em sonhos de Hai Bo. Como apenas está nos sonhos dele, Lingqi Ling abandona temporariamente inferioridade e covardia na vida real e dedica-se muito a ajudar Hai Bo a vencer a sombra psicológica causada na sua infância. Os sonhos ispiram a realidade e a coragem nos sonhos faz Lingqi Ling refletir sobre as suas deficiências na vida real. Ela muda-se positivamente e gradualmente torna-se confiante e corajosa. No cruzamento de sonhos e realidade, os dois jovens que se curam um com o outro ganham uma bela carreira e amor.