Em suas vidas passadas, a Imperatriz e a Consorte Imperial travaram uma rivalidade feroz. Suas mortes prematuras revelaram então a amarga verdade: eles não passavam de peões, descartados pelo Imperador. Renascida, a Imperatriz retorna ao mesmo dia em que o Imperador acusou falsamente a Consorte e causou a morte de seu filho real ainda não nascido. Desta vez, ela faz tudo o que pode para proteger seu antigo inimigo. Porém, ela descobre que o Consorte também renasceu! Com suas identidades confirmadas, os dois inimigos jurados tornam-se aliados, determinados a derrubar o infiel Imperador de seu trono.