“Deve trabalhar duro na juventude, o mais cedo possível. Quem será eternamente jovem?” Liang Chen, Lu Jing e os outros estão brilhando em suas áreas, usando seus espíritos profissionais para incentivar e orientar aqueles que os amam. Liang Chen, que usa as músicas para expressar o que é "o melhor, o mais verdadeiro e o mais belo", está se dedicando em entregar boas obras musicais ao público. Lu Jing, que adora computação e estudo de big data, é renomado pela academia de big data por estudar dados massivos, como vários comportamentos complexos e informações psicológicas dos seres humanos. Lu Jing usa suas sólidas qualidades profissionais para influenciar positivamente os colegas ao seu redor e fazer contribuições para a pesquisa de dados sociais. Dois estranhos que originalmente deveriam apenas se entreolhar de longe se conheceram por causa do big data, e continuam se aproximando e confiando um no outro na jornada de perseguir seus sonhos.