A Alma Gêmea
Nan Yu era originalmente a protagonista do jogo com a trama de Mary Sue, mas ela acordou e descobriu que estava na República da China e compartilhou o corpo com o mestre do jogo de detetive Gao Han. Um estudava amor o dia todo, enquanto o outro estudava homicídio. Eles foram forçados a trabalhar juntos para resolver casos estranhos. E eles competiram entre si, mas tiveram que trabalhar juntos. Vamos ver como esse estranho casal resolveu o assassinato na República da China.