Meu 1/2 Namorado
Quando Su Ziying, uma estudante universitária com fobia de contato próximo, acidentalmente conhece Ye Juncheng, um calouro da faculdade que não entende o que está acontecendo, eles formam uma conexão improvável que lentamente floresce em algo mais. Mas pode Ziying superar seu medo e abraçar o homem com suas próprias falhas diante dela ou ela deixará sua fobia vencer?