Renascimento para Você
Jiang Baoning, princesa de Jianan, equilibra os poderes ao seu redor passo a passo com sua sabedoria. Ela encontra e se apaixona por Li Qian, um guarda do exército imperial. Os dois conquistam dificuldades juntos, vencendo as barreiras da escala social e finalmente escrevem uma história feliz e inspiradora.