Romance de Uma Flor Gêmea
Crescendo no assentamento estrangeiro, Ji Man aspirava a se tornar uma mulher de negócios. Como a identidade de Ji Man foi revelada, ela inadvertidamente se tornou a esposa de Ning Yuxuan. Na mansão, Ji Man se concentrou em fazer rouges e pós e abriu uma loja de cosméticos com a Srta. Shui. Sob acirrada competição comercial, Ji Man superou a crise com seus talentos e sabedoria únicos, conquistou o respeito de todas as pessoas na mansão e teve melhores laços com Ning Yuxuan. Nesse ínterim, a Sra. Ning sênior ajudou Ji Man a expandir e expandir seus negócios. Ao ajudar Ning Yuxuan a fornecer socorro em desastres, Ji Man fez uma grande contribuição e foi premiado pela corte real. Ela então construiu relações comerciais com algumas nações amigas. No entanto, os bons tempos não duraram muito. Ji Man quase foi morto por um traidor. Ning Yuxuan a salvou e ela fugiu para as regiões ocidentais. Eles tropeçaram em Ning Siwei, com cuja ajuda Ji Man voltou para a capital. Depois de várias provações, Ji Man e Ning Yuxuan não eram mais comerciantes ricos, mas um casal comum vivendo uma vida simples e livre.