Na dinastia Dayu, o estabelecimento do príncipe herdeiro era iminente. O tribunal foi dividido em duas facções e a disputa estava em pleno andamento. O terceiro príncipe, Jun Lingchuan, elaborou uma estratégia, conquistou o coração do imperador e conseguiu ascender ao trono do príncipe, enquanto Yun Qianyu, filha do primeiro-ministro Yun Haotian, também se casou como príncipe herdeiro e se envolveu no assunto de disputa de poder na corte. Não querendo ser vítima de um casamento político, Yun Qianyu escolhe resistir e fugir diante do poder, mas inesperadamente encontra o príncipe, Jun Lingchuan, que está patrulhando em microroupas. Destinado a se encontrar pela primeira vez, enredado para a vida. Os dois experimentaram a vida e a morte, compartilharam alegrias e tristezas, desvendaram cada vez mais verdades desconhecidas e também se colocaram em perigo.