A protagonista feminina, Luo Kaihuai, é uma psicoterapeuta estagiária à beira da falência, uma garota confusa e que é muito boa em sua profissão, mas basicamente incapaz de cuidar de si mesma. Ela precisou tratar de Zhu Xuanwen pois precisava de dinheiro para sustentar sua família, mas ela não esperava que "uma vez que entrasse no harém do príncipe, não mais haveria paz em sua vida".