Em nome de seu primeiro amor, Zhou Mingrui toma a drástica decisão de abandonar a empresa. Junto com seus amigos Xu Jiaming e Pan Bowen, ele persegue o sonho comum de criar um jogo. Começando do zero, o trio luta contra a falta de recursos, obstáculos técnicos e o ceticismo do mercado, trabalhando incansavelmente para aperfeiçoar sua criação. Esses três sonhadores comuns, apoiando-se mutuamente contra todas as adversidades, finalmente encontram o caminho para o sucesso.