A prática do cultivo consiste em roubar o yin e o yang, criar a criação, alcançar o Nirvana, conter a vida e a morte e reencarnar. Wu Zhiji, rompendo o céu, movendo o mundo! Um vasto mundo de Xian Xia, grotesco, misterioso e infinito. O sangue ferve como um vulcão, a paixão se intensifica, o desejo se torna um abismo...