A história é sobre quatro meninas que cresceram juntas, mas se espalharam pelo mundo quando adultas. No entanto, uma reviravolta em suas vidas os trouxe de volta a Chengdu. Diante da cidade natal da qual estavam afastados há anos, passaram pelo processo de não se adaptarem a ela e se familiarizarem novamente com ela. Em meio à frustração, eles encontraram um novo rumo para suas carreiras e colheram os benefícios da amizade, do conforto dos entes queridos e da beleza do amor. Eventualmente, eles perceberam que poderiam encontrar infinitas possibilidades na vida, mesmo em sua cidade natal.