Sua Vingança
Jin Yuhong, uma atriz do sul do rio Yangtze, casa-se com um rico comerciante, o que acaba sendo uma armadilha fatal para ela. Eventualmente, através de sua inteligência, ela vence seu terrível marido e supera as dificuldades para começar sua própria carreira com sua irmã!