Yu Chuxin e Zhou Chuming eram originalmente um casal amoroso, mas seu relacionamento terminou por causa da intervenção de Lin Qingqing. Yu Chuxin não só perdeu seu filho, mas também quase perdeu sua vida. Desesperada, Chuxin pensou sobre o que tinha acontecido com ela e sua família, e lutou arduamente contra seus nervos que estavam à beira do colapso. Ela decidiu fingir ter amnésia seletiva e manter sua memória no início de seu casamento com Zhou Chuming. Dessa forma, ela retorna à casa de Zhou e aguarda uma oportunidade para coletar evidências para que todos aqueles que a prejudicaram recebam a punição que merecem.