Como a lei pode ser interpretada de que todos são iguais, não importa o gênero que sejam, não é surpresa que BBomb, estudante de direito, fique impressionado e se apaixone pelo Jin, estudante de engenharia. É uma história caótica de amor de BBom, que é um estudante de direito introvertido. Descobriu-se que ele se apaixonou por Jin, o príncipe da universidade e o homem mais popular da faculdade de engenharia. Devido a mal entendimento, Jin achava que BBomb foi a pessoa que tentou roubar sua namorada adorável "Im". Quando Jin estava com o coração partido e sem conseguir tomar uma decisão, BBom se aproximou dele e fez um vínculo que não é apenas uma amizade com a ajuda dos melhores amigos de Jin.