Zhou Mo, 32 anos, vice-presidente de uma empresa de software social, é vista pelos seus colegas como uma mulher moderna, independente e confiante. Para suas melhores amigas, ela é uma garotinha com um forte senso de autoestima; e para seu chefe, ela é uma assistente capaz, mas problemática. No entanto, o amor não parece fluir tão bem para ela. Ela conhece Jiang Qi, um homem doce, muito mais jovem que ela; Yu Dazhi, um empresário chauvinista; e Xia Yu, seu ex minimalista. O amor, talvez, seja assim: encontrar a pessoa certa na hora errada e a pessoa errada na hora certa. Apesar de sua jornada difícil, ela continua a lutar nos campos de batalha do amor e da vida. O casamento é uma necessidade para salvaguardar o amor? É correto amar alguém sem o propósito do casamento? Qual é o verdadeiro motivo do casamento e é possível não casar? O amor realmente não pode ser controlado? Mesmo que ela precise enfrentar desafios constantemente, ela ainda quer encontrar as respostas.