Amará na Primavera
Chen Maidong, que já foi um jovem rebelde, opta por se tornar um agente funerário depois de vivenciar um acontecimento que mudou sua vida. Zhuang Jie, que fica incapacitado devido a um acidente de carro, luta por uma vida melhor e se torna um profissional de sucesso em uma cidade grande. Este drama retrata a jornada deles que, apesar de suas personalidades e circunstâncias contrastantes, aprendem a compreender e aceitar uns aos outros. O amor deles cura seus corações, permitindo-lhes abraçar e apreciar seu eu “imperfeito”.