Jogos Doces
No passado, a bela estudante An Ran se fingiu de "vencedora da vida" para atrair investidores, mas foi desmascarada em público... Desapontada ao extremo, An Ran bebeu até ficar bêbada e, por acaso, teve um caso de uma noite com Yan Yue, um senhorio que vinha cobrar dívidas e que era seis anos mais novo que ela. Mais tarde, ela descobre que Yan Yue não é apenas a grande estrela do dublador do mundo, Heisha, mas também é o próximo parceiro de projeto trazido por seu parceiro de empreendedorismo, Hu Yingjun. No entanto, Yan Yue nunca revela sua identidade como dublador para estranhos. # Após uma série de mudanças no caminho empreendedor, a companhia de jogos de An Ran está se saindo bem. An Ran, uma vez derrotada no amor, é acompanhada e curada na diversão diária com Yan Yue, e os dois gradualmente começam a enfrentar seus sentimentos um pelo outro. # Uma crise de imagem pública repentina coloca os dois entre amor e carreira. No final, enquanto An Ran mantém paixão pelos negócios de jogos, Yan Yue também supera o medo de brigas e amadurece, e os dois avançam e recuam juntos para levar o "negócio de que gostam" mais longe.