Meus Queridos Irmãos
A história é sobre uma garota inteligente engraçada e genial, Shi Xia, para encontrar seu irmão desaparecido, ela acidentalmente acaba chegando a um estranho mundo de imortais. É uma história divertida e cotidiana que acontecia entre o irmão que faz tudo pela irmã, o demônio Shidong e o ancestral Taishang de Seita Yuhua, Houchi. E assim começa uma história hilariante entre dois irmãos" protegendo" sua irmã.