Konghou, uma princesa de um reino decadente, negligenciada no mundo mortal, entra inesperadamente no mundo do cultivo por acaso, iniciando um modo "todos adoram a heroína". De seu mestre e irmãos mais velhos à seita vizinha, todo o mundo do cultivo a venera. Para suportar as dificuldades e fortalecer sua vontade, Konghou sai de sua zona de conforto e pede permissão para descer a montanha e explorar. Lá, ela encontra Huan Zong, um homem doentio, e os dois evoluem e lutam juntos contra monstros no mundo do cultivo. Inesperadamente, Huan Zong se revela o autor do romance de cultivo pelo qual ela sempre foi obcecada, e também um gênio lendário no mundo do cultivo. Konghou consegue "trazer" o autor de volta para sua seita como seu genro. Através de repetidas provações, os dois superam seus demônios interiores e avançam em seus níveis de cultivo, ambos se tornando grão-mestres.