Irmão
A história gira em torno de jovens que perseguem apaixonadamente os seus sonhos de vida através de um comício de classe mundial. Estes irmãos de vários grupos étnicos de Xinjiang reacendem a antiga Rota da Seda com amor e dedicação, tornando-se heróis na sua vida quotidiana. Eles carregam o espírito selvagem do Grande Deserto, narrando uma história sincera e significativa da moderna Xinjiang. Como a jornada deles moldará o futuro de Xinjiang e de suas vidas?