Janeiro de 1940. Liang Shuo, um agente clandestino comunista com um ferimento na cabeça, acordou em uma montanha coberta de neve e sua memória desapareceu. Atraído para Xangai por pistas fragmentadas para recuperar sua identidade, ele foi caçado pelas forças japonesas. Em seguida, a 76ª Agência do regime de Wang Jingwei identificou-o como seu Diretor de Operações. Enquanto o Japão e o governo de Wang Jingwei preparavam a sua “Conferência de Paz e Prosperidade”, um grupo de trabalhadores presos seria enviado para a linha da frente. O Partido lançou o “Projeto Abyss” para resgatá-los, mas seu agente “Frost” havia desaparecido. Em meio às armadilhas inimigas, Liang recuperou a memória: ele era Frost. Agora ele deve obter uma lista de espiões japoneses com uma década de existência, que seria revelada na conferência, e completar a missão impossível...