A Estrada de Lichia
A história acompanha Li Shande, um homem enganado por seus colegas e rebaixado de sua função de supervisor. Agora forçado a se tornar o "Enviado da Lichia", ele enfrenta uma missão quase impossível: entregar lichias frescas de Lingnan para Chang'an como presente de aniversário para a Nobre Consorte. Diz o ditado que as lichias mudam de cor em um dia, perdem a fragrância em dois e o sabor em três dias. Com mais de 5.000 li entre Lingnan e Chang'an, e com prazos apertados e recursos limitados, como ele conseguirá realizar isso?