Alex tem uma família bastante harmoniosa e está casado há 10 anos. Ele é um playboy carismático que leva um estilo de vida jet-set, viajando de cidade em cidade para trabalhar como arquiteto agrimensor. Ele tem muitos relacionamentos com mulheres diferentes, adotando uma abordagem sem compromisso nos relacionamentos. Porém, ao descobrir que Nadine é esposa de um importante investidor, Alex fica intrigado e se desafia a conquistá-la. Mal sabe ele que esta decisão o envolverá em um caso perigoso. Nadine se torna uma ameaça real para Alex e sua família.