Envelope Vermelha Grande S2
Jinlong, sem condições de pagar o dote para se casar com sua amada Yufeng, herda inesperadamente a empresa de seu pai, que estava desaparecida há décadas, tornando-se bilionário. Isso dá início a uma comédia hilariante que explora o significado do amor verdadeiro.