Xu Cheng é uma dona de casa em tempo integral cujo marido, Lu Yan, é médico assistente em um hospital privado. Eles estão casados ​​há cinco anos e têm uma filha adorável chamada Lu Jiajia. Há um ano, Xu Cheng começou a ter problemas para dormir, o que piora a cada dia. A alucinação ocasional também fez com que ela machucasse a si mesma e a outras pessoas. No entanto, um acidente de carro traz uma mudança neste casamento que já foi perfeito. Lu Yan, cujo carro está agora na água do lago, felizmente foi salvo por um transeunte. Xu Cheng, por outro lado, está desaparecido.