Meu Amor Predestinado
Conta a história de Jin Xiaoyu, uma jovem que sofre de uma doença estranha e conhece o designer misterioso de moda, Jiang Baiju, após um bizarro acidente de ônibus. O enredo se baseia em como eles se curam e se apaixonam no processo de busca pela verdade do mistério.