Agora Jae In está no quarto ano e ocupada com sua cerimônia de formatura. Ela acabou encontrando seu ex Yoon, que ela tinha pedido para não se encontrar com ela. Ironica e dramaticamente, os dois acabam se metendo no caminho um do outro. Hyun Seung e Ji Won, que passaram por um termino, agora aproveitam seu relacionamento como o Casal do Campus modelo na universidade. Enquanto isso, Ha Neul ainda tem uma queda por Pu Reum, mas age como se não houvesse nada desde que ela a chamou para sair um ano antes. Ji Min, a caloura, conhece Ha Neul num encontro às cegas, que ela conheceu dois anos antes no local de testes.