"Star Entertainment" é a principal empresa de entretenimento da China. Os chefes Chen Tianhao e Du Wanqing já foram um casal, mas agora estão em uma crise conjugal por causa de suas diferenças na filosofia de negócios da empresa. Yang Zhenzhen, que adora música, entrou no trabalho de "Star Entertainment" e tornou-se assistente do popular cantor Zheng Baixu. Zheng Baixu é um cantor ídolo com uma personalidade arrogante e rebelde. Yang Zhenzhe de pouco em pouco, com a convivência com Zheng Baixu, o ajudou corrigir a suas deficiências e desenvolver as habilidades, preparando-o para se tornar um cantor profissional. Yan Zhenzhen saiu de um novato para um empresário profissional. Du Wanqing começou a treinar o recém-chegado Yu Zirui. O talento musical inato de Yu Zirui colocou grande pressão sobre Zheng Baixu e, ao mesmo tempo, tornou-se sua motivação para a melhorar. Vários jovens que amam a música encorajam-se mutuamente e encontram o seu próprio rumo na vida. Depois de passar por inúmeras dificuldades e desafios, eles finalmente deram início a ganhos emocionais e de carreira.