Este drama conta uma história em que a mulher competente Dugu Ruonan (Joe Chen) é traída por seu artista contratado Song Zihao (Wang Zirui) e outros funcionários. Sua carreira florescente é afetada durante a noite. Como uma mulher que nunca desiste, Ruonan promete voltar. Ele então trabalha muito para cultivar Sida (por Chen Youwei). Quando ela está reconstruindo sua carreira, ela e o CEO Ji Mo (por Jin Han), que é gentil e sarcástico, têm uma experiência de cura única ao se remodelarem e se tornarem brilhantes. Com experiências de amor separadas, um casal maduro como eles se vê envolvido em uma batalha amorosa em ritmo acelerado...