Uma estudante universitária, Ning Chuxi, acidentalmente se vê entrando em um livro, tornando-se a cruel personagem coadjuvante, Princesa Yue Xi, que não sobrevive além dos três primeiros capítulos. Para se salvar, ela toma a ousada decisão de retornar à sua cidade natal, na esperança de evitar o destino inevitável delineado no enredo original. No entanto, depois de experimentar o calor do amor familiar em casa, ela gradualmente desenvolve uma profunda conexão com este mundo. Não mais contente em apenas salvar sua própria vida, Ning Chuxi resolve salvar outros personagens cujas vidas também estão sendo destruídas pelo enredo principal. Ela decide resgatar o personagem coadjuvante masculino, Xiao Xinghang, que está fadado a morrer em um ponto específico da história. Juntos, eles formam uma aliança para alterar o enredo principal e buscar justiça para a família injustiçada do personagem original.