Damian, que é dono de um restaurante & bar em Taipei, sempre sonhou em ter uma família. Após dois anos de namoro estável com seu namorado Jieli, que é um influencer, eles tiveram um filho, Kai, por meio de barriga de alguel. Quando o seu filho vai para o jardim de infância, ele começa a encarar a curiosidade de seus colegas de classe e as fofocas de pais de outras crianças. Os dois pais precisam refletir sobre como explicar para o pequeno Kai o significado de "mãe".