Mentiras Nunca Mentem
A psicóloga Li Mochou se junta ao Departamento de Segurança Pública de Baizhou, dando à Capitã Ding Wei uma vantagem poderosa. Com suas habilidades de criação de perfis criminais, Ding Wei lidera sua equipe na solução de uma série de casos misteriosos. À medida que eles se aprofundam, o verdadeiro cérebro por trás de um grande caso não resolvido de anos atrás é finalmente exposto, trazendo verdades há muito enterradas à tona.