Conta-se a história entre a princesa Xiyue, Mingyue Li e Alteza Real, Qian Li. No início os dois detestam-se mutuamente e obrigam-se a casar. Qian Li, que se hipnotiza por Mingyue Li, recorda algumas experiências. Para recuperar a sua memória, Qian Li aceita a esposa. Experimentam juntos uma diversidade de coisas, finalmente ficam apaixonados.