Um Amor Preparado pelo Tempo
Frustrada pela traição do noivo, a filha rebelde Jian Cheng rompe o noivado com raiva e se casa rapidamente com o tio dele, Zhou Tingyan. Esse casamento contratual, nascido de um "favor que salva vidas", gradualmente evolui para um amor verdadeiro que redime ambas as partes em meio a dinâmicas familiares complexas e competição empresarial. Sob a proteção de Zhou Tingyan, Jian Cheng descobre a verdade sobre o sequestro que sofreu no ensino médio, transformando-se da voluntariosa e mimada "Lua Louca" na independente e sóbria "Rainha". O amor favorecido de Zhou Tingyan, ostensivamente em nome de retribuir um favor, é uma realização há muito planejada. É o culminar de anos de afeto e proteção ocultos, que finalmente se transformam de um contrato em amor verdadeiro.